A José Carlos Brito – Contabilidade Lda. tem vindo promover o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos seus mecanismos de atuação, orientando para o aumento dos padrões de qualidade dos serviços que presta e para a satisfação e fidelização dos seus clientes, como fatores cruciais de obtenção de diferencial competitivo e crescimento sustentado. Neste sentido, a José Carlos Brito - Contabilidade Lda. compromete-se a:
Estabelecer relações de confiança com os Clientes e Partes Interessadas, apostando continuamente na qualidade dos serviços, identificando necessidades e expectativas, e promovendo a sua satisfação e fidelização;
Promover a inovação contínua e sistemática da qualidade dos seus processos, incrementando o alcance de índices de eficácia e eficiência superiores e o desenvolvimento sustentado do negócio;
Promover o investimento nas competências e desenvolvimento contínuo dos colaboradores, proporcionando os recursos, meios técnicos e infra-estruturas necessárias de forma a fomentar o seu envolvimento, participação e motivação na consecução dos objetivos e metas definidas;
Estabelecer relações de longo prazo e de confiança com os Parceiros e Fornecedores promovendo a criação de valor;
Assegurar o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares e os requisitos do cliente, bem como as responsabilidades sociais e normas de segurança aplicáveis;
Melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade mediante a revisão periódica dos seus objetivos, política e processos;
Pautar a sua atuação pelo cumprimento dos princípios de ética e deontologia profissional, assegurando a disponibilização de informação relevante e precisa sobre os procedimentos a adotar de acordo com cada situação particular e específica.
A Gerência Paula Duarte / Carlos Brito
Versão revista e em vigor desde 25 de Maio de 2018