Tomada de posse dos órgãos sociais da OCC

Cuca Roseta abriu a cerimónia com 3 temas, “Barco Negro”, “Negrita” e “Tiro Liro Liro”, que envolveram e aqueceram a sala, num momento descontraído.

Depois do momento musical, Carlos Alexandre, presidente da Mesa da Assembleia Geral Eleitoral, deu início ao processo da tomada de posse da Assembleia Representativa. Durante o seu discurso, foi sublinhado que estas foram umas eleições históricas, com um total de 22361 votos, dos quais 19684 na lista A de Paula Franco.

Foram então chamados os vários círculos eleitorais, onde cada membro jurou solenemente aceitar o seu cargo e respeitar e cumprir o estatuto da OCC.

Seguiu-se a tomada de posse dos membros eleitos para o Conselho Diretivo, com Paula Franco a finalizar o juramento. No seu discurso, a bastonária agradeceu a uma longa lista de pessoas que tornaram a sua vitória possível, referindo ainda que “Esta vitória é de todos os contabilistas, sem dúvida.”  Acrescentou ainda a presença de uma Ordem disponível para apoiar todos os membros a nível profissional, pessoal, técnico e social. “Uma Ordem transparente, rigorosa e saudável financeiramente”.

Gabriel Bastos, secretário de Estado da Segurança Social, António Mendonça Mendes, secretário de Estado adjunto e dos assuntos Fiscais e Pedro Siza Vieira Ministro de Estado da Economia e da Transição Digital, terminaram a sessão de discursos felicitando e desejando bom trabalho aos órgãos que tomaram posse.

A cerimónia terminou da mesma forma que começou, Cuca Roseta voltou ao palco para interpretar os temas “Alecrim”, “Bairro Português” e “Vira”.

©   JCB Contabilidade.
Todos os direitos reservados.

Redes Sociais


Contactos

  • Rua de São Sebastião, 589 4750-542 Lijó Barcelos, Portugal

  • + 351 253 884 290custo da chamada para rede fixa nacional

  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.