Empregue cidadãos ucranianos

O Portugal for Ukraine surgiu na necessidade de ajudar os cidadãos ucranianos que, por razões de conflito armado e humanitárias, passaram a residir em Portugal.

Em situações como esta, a sociedade civil, bem como as empresas portuguesas, disponibilizam-se para acolher e contratar estes cidadãos.

Se estiver interessado em contratar cidadãos ucranianos, poderá fazê-lo através do preenchimento do seguinte formulário:

https://formularios.iefp.pt/index.php/983354?lang=pt 

O IEFP participa nos esforços nacionais de acolher em Portugal cidadãos da Ucrânia, visto que este processo passa, naturalmente, pela sua integração a nível social e profissional.

Desta forma, o IEFP fará o mapeamento das competências dos cidadãos ucranianos acolhidos e das ofertas de emprego disponíveis, e entrará em contacto para fazer um “match” com os candidatos e as vagas existentes.

Na possibilidade de ser feita uma contratação, a oferta de emprego deverá ser formalizada ao IEFP, para que os empregadores possam aceder aos apoios disponíveis.

Conheça os apoios à contratação aqui: https://www.iefp.pt/apoios-a-contratacao?tab=compromisso-emprego-sustentavel 
Caso tenha dúvidas, sugerimos o contacto para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

©   JCB Contabilidade.
Todos os direitos reservados.

Redes Sociais


Contactos

  • Rua de São Sebastião, 589 4750-542 Lijó Barcelos, Portugal

  • + 351 253 884 290custo da chamada para rede fixa nacional

  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.