Programa PORTUGAL 2030

Registo de pedido de auxílio - Sistema de Incentivos Inovação Produtiva 

O registo do pedido de auxílio efetuado pode ser utilizado pelo(s) respetivo(s) beneficiário(s) para efeitos de definição de início do projeto, em processos de candidatura ao SI Inovação Produtiva, no âmbito dos concursos a lançar, considerando-se assim cumprida a condição prevista no Artigo 6º, nº2, do Regulamento(EU) N.º 651/2014 da Comissão, de 17 de junho de 2014, que determina que os projetos devem ter data de candidatura, ou registo de pedido de auxílio, anterior à data de início dos trabalhos.

O projeto apresentado na candidatura deve corresponder ao que foi submetido no pedido de auxílio, sem prejuízo das alterações justificadas e aceites na análise da candidatura.

Caso pretenda candidatar-se e ou precise de algum esclarecimento adicional, encontramo-nos inteiramente ao dispor para o ajudar.

Consulte aqui todas as informações.

Últimas notícias

Falência de empresas vão aumentar 20% a 30% em 2023

| Contabilidade e Gestão 

Especialistas antecipam disparo das insolvências e encerramentos de empresas em Portugal, depois da “anestesia” das ajudas Covid. Veja os principais fatores de risco e os setores mais vulneráveis.

Impacto do aumento das taxas de juro

| Contabilidade e Gestão 

Até 31 de dezembro de 2023, estão em vigor medidas excecionais para mitigar os efeitos do aumento das taxas de juro nos contratos de crédito.

Programa PORTUGAL 2030

Registo de pedido de auxílio - Sistema de Incentivos Inovação Produtiva